O Verão 2019 promete! E com esse calor não podemos sair sem proteção. Portanto, além do protetor solar, devemos proteger também os nossos olhos contra a radiação ultravioleta e contra outros comprimentos de onda de luz nocivos. Além disso os óculos de sol também bloqueiam parte da luminosidade e garantem menor agressão aos olhos, o que previne doenças e proporciona mais conforto e nitidez.

E nada melhor que estar protegida e ainda na moda, neh meus amores? Por isso separei 3 dicas e modelos lindos pra você dar um Up no visual.

 

Modelo Gatinho

Esse modelo dos anos 70 vem todo repaginado, une informações do passado e do presente com material e formatos diferentes pra todos os gostos.

 

Modelo Acetato 

Os óculos de acetato tem ganhado bastante notoriedade, pois são bem ecléticos. Eles podem vir em tamanhos, formas e cores diferentes. Uma excelente opção para o verão.

 

Modelo Quadrado

O óculos quadrado é uma tendência que sempre encanta muitas pessoas e faz toda a diferença no visual. Seja ele max ou midi, basta escolher o modelo que mais combina com você.

 

Modelo de Metal

Os óculos com armação bem fininha, de metal, continua em alta. Para um look mais marcante, aposte nos modelos redondos. Mas se você gosta dos mais tradicionais aposte no modelo aviador.

A última dica é: fique atenta pois lentes de origem duvidosa podem causar lesões oculares, além de gerarem desconforto e menor qualidade visual. Assim, é essencial verificar a procedência quando for comprar. Por isso eu indico a Taramar Joias, lá você encontra qualidade e vários modelos pra você arrasar nesse verão.

COMPARTILHAR
Artigo anterior4 penteados para o Réveillon
Próximo artigoNovos óculos Chloé
Sou Jack Pasuch, nasci e moro em Iraí de Minas-MG. Sou muito família e sempre fui muito cerca de amor pelos meus pais e 3 irmãos. Na infância, como a maioria das crianças, adorava brincar de boneca e pique-esconde, mas minha brincadeira preferida era cabeleireira. Continue Lendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here